domingo, 1 de julho de 2012

PR homologa candidatura da prefeita Rose Garziera em Lagoa Grande



A convenção do PR ocorrida na tarde de ontem (30) na cidade de Lagoa Grande (PE) foi marcada por participação popular e uma série de propostas a serem apresentadas no decorrer da campanha eleitoral. O evento aconteceu na escola Santa Maria no centro da cidade.

Além das lideranças locais, estiveram presentes: o empresário e candidato a prefeito de Santa Maria da Bia Vista José Gualberto (PMDB), o candidato a vice-prefeito de Petrolina na chapa do deputado Odacy Amorim (PT), o empresário Vilmar Capellaro (PPS), a Dra. Mariella Garziera, Juíza do Trabalho, filha do secretário de governo Jorge Garzira. O deputado Inocêncio Oliveira não pôde comparecer mas encaminhou representante.

Discursos acalorados emocionaram os convencionais presentes. O empresário José Gualberto fez um resgate histórico dos investimentos feitos na sua gestão quando prefeito de Santa Maria da boa vista com a contribuição do Grupo Garziera e elogiou Jorge, esposo da candidata Rose por tem colocado o nome de Lagoa Grande no cenário nacional e internacional, Assim como o candidato a vice-prefeito de Petrolina na chapa de Odacy, Vilmar Capellaro, que Também fez referencia ao trabalho desenvolvido por Jorge em Lagoa Grande e na região. Já a prefeita Rose Garziera falou da sua responsabilidade em representar um grupo político que é responsável pelas as grandes obras existentes na cidade e que de acordo com o próprio Jorge está investindo mais de R$ 30 milhões em obras de infra-estrutura, para melhoria da qualidade de vida da população.

O Partido da República homologou o nome da prefeita Rose Garziera como candidata a reeleição, tendo como candidato a vice-prefeito, o empresário Edivaldo da Silva Rego (PDT). A chapa majoritária é composta com os seguintes partidos: PR, PDT, PTB, PC do B, PPS e PP. A coligação lançou cerca de 30 candidatos a vereadores. A coligação tem como denominação: Por Amor a Lagoa Grande.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário